quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

uma música pra alegrar o dia.

When You found me | Quando Tu me achou
My whole world changed | Meu mundo inteiro mudou
I'm redeemed by your life | Eu sou salvo por Tua luz

Let the earth see | Deixe a terra ver
You are freedom | Você é liberdade
Turn my darkness to light | Transformou minhas Trevas em Luz

You welcomed me in | Tu me recebeu
With open arms | Com braços abertos
Into a ending life | Eu estou na luz

I'm not ashamed of the gospel Lord | Eu não estou envergonhado do evangelho de Deus
Your power, your Love has saved my soul now | Seu poder, seu Amor salvou minha alma agora
I'm alive in You | e Eu estou vivo em Você
I'm living the rising son. | Eu estou vivendo no filho ressuscitado.

Hillsong - I'm not Ashamed

Nenhum comentário:

Postar um comentário