quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

no closer to any kind of truth...

[i]as I must assume was the case with you.[/i]


Continuo esperando. Esperando pelos dias que estão por vir. Esperando pelo retiro de carnaval. Esperando por muito. Tentando não exigir demais. Tenho visto tanta coisa boa e principalmente simples, que fazem o bem.
Os dias estão mais calmos e coloridos. O verão está mais quente.
Esperar é algo tão angustiante, independente da circunstância. Mais se Deus quiser vai dar tudo certo.
Noite passada sonhei com algo que eu não esperava. Quem sabe seja mesmo um sonho, apesar de eu não querer. Passo tardes lendo, jogando, fazendo qualquer coisa que me distraia a mente. Algo que me mantenha longe de qualquer coisa. É bem melhor assim.



[i]'Obrigado Senhor por mais um dia. Faça dele o melhor pra mim. Amém'[/i]

Nenhum comentário:

Postar um comentário