segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

...

Acho que não consegui me conter em apenas postar uma música. E tenho que escrever infinitos textos, ou textos rápidos, mais algo que fale mais do que uma simples música. Eu sei que já começamos um ano novo, mais não consigo parar de pensar nisso. No passado. Ele vem me atormentando de uma forma tão bruta, que penso as vezes se não sou eu mesma que fico revirando.
Quero dizer tanta coisa que na hora de dizer não sai nada. Sou assim e sempre fui, não vou mudar. Eu nunca quis que ele me pagasse um último copo de bebida, eu nunca quis deixar de sorrir, mais algum dia eu teria o meu motivo para ficar triste e você mal entendia isso, era o que mais me enfraquecia. Eu nunca quis acordar ninguém a noite desesperada e chorando por algum pesadelo que tive. Eu nunca quis talvez, até trocar o meu gosto musical, porém adicionei a ele tanta porcaria que agora mal me identifico. Eu nunca quis deixar de lado as melhores pessoas que eu conhecia, mais acabou acontecendo de uma forma tão inesperada que mal vi isso acontecer. Eu nunca quis, nem sequer uma unica vez fazer tudo de errado, mas, infelizmente fiz.
Não ponho a culpa em ninguém, pois se tudo o que acontece serve para a gente crescer, vou chegar aos dois metros de altura muito rápido!
Também não quero expor só o lado negativo. Quero me lembrar de todos os dias em que fui ao parque, fosse até por má vontade. De todos os sorrisos que aprendi a dar, de todos os valores e de toda a minha inocência que nunca foi entendida. De todos os dias que vi o mar do teu lado, da virada de ano e o nascer-de-sol, que ouvi de ti "está é a primeira de muitas" e que duraria pra sempre. Como cantou Cássia Eller "o pra sempre, sempre acaba". O meu medo maior nunca foi o de acabar, nunca foi o de estar só, mais o de estar assim, sem sentido, meio sem rumo.
Durante esses dez dias que passei fora, não houve um dia em que me vi livre.
Agora, a única coisa que eu quero é estar sozinha, mais por favor não quero ficar só, sinto medo. Não quero um namorado, acho que é muita loucura para a minha cabeça. Em 2010 quero minha mente em outra coisa.

"Ligado em ti
Teus olhos nos meus
Eu volto a respirar
Me entrego mais
Pois só o Teu espírito faz
Meu dia melhor
Tu és o motivo
De eu me sentir
Cada vez mais vivo
Te chamo de Pai
Tu és tudo o que eu preciso
Rei eterno e meu Deus vivo"


Já tive dias melhores, mais estou esperando pelos próximos 361.

Um comentário:

  1. Aai guria, fica bem. Imagino que deva estar num momento difícil, mas tem muita gnte aqui, pronta pra te amparar. =)
    Conte comigo, sempre.
    Beijos florzinha.

    ResponderExcluir