quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tudo faz sentido (p.1)



Depois de um tempo você começa a perceber. Você vê detalhes que antigamente não estavam lá. É bem melhor não ser o senhor do tempo e poder esperar o tempo vir, sem querer manipulá-lo. Ver tudo acontecer na sua hora devida e só sair do lugar quando necessário.
Eu vi chover e sair sol em um mesmo dia e vi também um imenso arco-íris que sorria pra mim. Ele gritava: "VIVA, SEJA QUEM VOCÊ QUER SER". Então comecei a pensar em mil coisas, montei e desmontei planos, tive medo e alegria, eu quis viver. Planejei tudo e me pareceu perfeito, até se passarem cinco minutos para meu sonho desmoronar. Não quero ver ninguém sonhando por mim, o que é meu, é meu, e só Deus poderá tirá-lo. Assim como eu sei que Ele já tirou e se o fez, obrigado Senhor se eu esqueci de agradecer.
E lá, no final você vai perceber que quem vai pagar a conta será sempre você, a cara de palhaço mais bonita é sempre a sua. Leva um tempo até se acostumar, eu aprendi a entender isso, pena é que fui a única e levo isso a sério o suficiente para saber quando a culpa é minha. Eu quis e aprendi a saber mais. Passei a intolerar certas ignorâncias, mas, seja de quem for, as suas são sempre as piores e as mais intoleráveis, simplismente por serem bobas e óbvias (e suas claro). E por falar nele nunca fui muito com a cara do tal do óbvio. A palavra já diz por si.
Sempre precisei de muita paciência para lidar com este tipo de pergunta (as óbvias) e até agora não criei o suficiente, fato!


Amanhã escrevo mais.


"Ver, que tudo pode retroceder..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário