sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

tudo faz sentido (p.2)


O óbvio! Repito, nunca gostei muito. Prefiro as coisas mais complexas que fazem pensar. Apesar de eu estar sendo hoje tão óbvia, estou sendo também complexa. Não é tão fácil 'escrever nas estrelinhas' mais alguém deve ter entendido (ou não). Foram perguntas bobas todos os dias que acabavam o meu bom-humor. Mais eu aprendi a manter o controle, quase total sobre mim (só eu sei muito bem disso). E apesar de nunca gostar tanto, também aprendi a pintar as unhas e a descolorir o cabelo. Aprendi a jogar honestamente (ou não!); aprendi isso depois, porém no tempo certo. Aprendi que um erro torna-se fatal se for seguido de outro. Aprendi a ser mais real e presente; e com muita modéstia, aprendi a me tornar inesquecível (rs)!
Comecei a sonhar que escrevia um livro. E por que não? Deixa pra lá.
Sonhei com um futuro, sinto ansiedade, mas não tenho pressa.


"Depois que aprendi a pensar por mim mesma nunca mais pensei pelos outros"
(Clarice Lispector)





-pode parecer louco, mais sei que faz sentido pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário