segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Transatlanticism - Death Cab For Cutie

O Atlântico nasceu hoje e vou te contar como...
As nuvens acima se abriram e deixaram-no ir.
Eu estava sentado na superfície de uma esfera perfurada
Quando a água encheu todos os buracos
E de milhares em milhares fizeram um oceano,
Fazendo ilhas onde nenhuma ilha deveria ir.
Oh não.

Essas pessoas eram super felizes; elas foram para seus barcos.
Eu pensei nisso menos com um lago e mais como um fosso.
O ritmo dos meus passos cruzando a inundação das terras para sua porta foi silenciado para sempre
A distância é simplesmente longa demais para eu remar
Parece mais longe do que antes.
Oh não.

Eu preciso de você muito mais perto

Eu preciso de você muito mais perto
Então vamos . . .



-sem mais-

Nenhum comentário:

Postar um comentário