quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um futuro que pode dar certo.

Todas aquelas novas projeções davam a ela um modo nunca visto antes, um ar de confiança, de ser forte. Parecia ter mudado todo o seu futuro sem ter feito nada, sem ter dito uma palavra se quer.

Sua nova rotina iniciava-se a partir daquele dia. Estava contente em poder viver sua vida sem que ninguém batesse em sua porta interrompendo-a. Estava tão cansada de ter que compatilhar aquilo que era só dela, de ter que fechar suas janelas e trancar-se dentro de si. Seus pensamentos queriam sair e ela queria expressá-los. Escolheu por fazê-los.

Não haviam mais promessas em sua vida. Todo aquele 'blábláblá' encerrou-se no momento em que ela decidiu colocar um fim naquilo. Queria paz. Tranquilamente sentou-se em frente a janela e, pela fresta entreaberta da cortina olhava o mundo que corria lá fora. Aqueles eram seus momentos costumeiros de sentir certezas. Pois, tudo parecia estar tão certo para ela. Seu presente, seu futuro. Sem mais confusões.

E acolhia-se em seu mais profundo ser, sabia que lá se encontraria. E lá, pode se encontrar, de uma forma que  ardia, sentia e exalava a inspiração. Perguntava-se de onde vinha toda essa força. Não sabia e isso também parecia não importar mais... Seus pés quentinhos e, seu coração mais ainda.O abraço apertado que sentira falta estava agora, logo ao lado.

Um comentário: