sexta-feira, 23 de julho de 2010

Será que você vai saber?

Será que você vai reparar na cor do meu cabelo? E o meu perfume, você vai sentir? Vai querer que eu sente ao seu lado, vai caminhar comigo? As minhas dúvidas, você vai querer esclarecer?
Será que eu vou poder confiar em você? Falar pra ti todos os meus medos ou problemas. O meu diário, vou poder ler para você? Te contar alguma coisa que eu jamais diria a qualquer outra pessoa?
Será que você vai conseguir me entender? Ler na minha mente aquilo que eu não disse? Diferenciar tudo o que para mim é importante com aquilo que é necessário? Consegui ver que nunca fui boa com as palavras e saber flexibilizá-las?
Será que você vai me fazer sorrir? Vai saber de tudo o que me agrada e querer fazê-lo? Vai me dar a chance me entristecer com alguma coisa ou outra que me acontecer? Será que nós seremos felizes? E quando estiver chovendo, você vai sorrir pra mim?
Será que você vai me amar? E amanhã ou depois? Você vai sentir a minha falta quando estivermos distantes? Você vai todos os dias querer me abraçar forte? Entender que meu sorriso vale muito mais do que qualquer palavra que eu diga?
Será que nossas vidas vão se cruzar? Será que você vai me ver passar? Será que eu te espero ou vou atrás de você? Quando eu te encontrar, será que você vai saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário