sábado, 10 de abril de 2010

um bom título

Por várias vezes tentei não querer. Hoje sinto que quero. Tenho visto olhos atentos, olhos mais abertos. Tenho procurado um bom título pra minha vida, uma boa obra. Seria um bom romance ou um belo drama? Nos últimos tempo tenho tido mais vontade, mais força, pode não parecer, mais tenho. Estou tentando mais, tentando ser mais feliz. De me sentir.

Talve eu encontre alguma chance nesse meu louco romance. Tenho sofrido deveras por isto. Mas, eu acredito que seja perfeitamente compreensível o que passo. Eu consigo compreender o suficiente, pra mim isso basta.

As folhas começaram a cair, já percebeu? O outono chegou tarde desta vez. Senti falta deste frio que me aquece tão carinhosamente. Como se fosse, meu par.


Hoje posto de um lugar diferente, é ilícito o que estou fazendo, mais até agora nnguém viu! hahaha é tão divertido praticar o ilícito, não é mesmo? Estou com sono. Preciso terminar isto, afinal são quase 10:55hrs tenho aula de geopolítica agora (sim, matei aula de atualidades, mais foi por uma boa causa! Comprei batatas e o alfajor da mônica! ;p ) o sinal já vai tocar. Aulas, aulas, pra que te quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário