terça-feira, 6 de abril de 2010

Last night I dreamt that I was you.

Me sinto viva. Sinto meu coração bater, meu sangue correr. Sinto a chuva, sinto o vento. Sinto a calma, sinto o desespero. Sinto medo. Medo do presente, do futuro. Medo de que nada de certo, que meus planos furem novamente. Estou tão cansada de sentir medo. Me sinto bem quando minha insegurança não me toma por completo. É realmente difícil como faço parecer. Ninguém entende e ninguém quer entender. Queria poder ver as folhas cairem, em que estação estamos? Já não sei diferenciar os ventos.

Sonhos. São tão irreais quanto se possa imaginar. Nunca quis tanto não sonhar. Sonhar com coisas que já aconteceram ou que você não deveria querer. O sonho dá uma esperança inexistente, de algo que nunca vai acontecer, que é um sonho. Bom é aquele que mesmo sonhando se mantém acordado.

Preciso acordar, não passou de um sonho.



"Há uma semana atrás tentei te dizer
Todas as verdades que tentei esconder
Não suportava mais
E não ia adiantar eu falar
E a saída agora é me convencer
Que ao teu lado não iria mais ter
Motivos ou razões
Pra tentar continuar a viver."
{Dilema - Vivendo do Ócio}

Um comentário:

  1. Aah, queria deixar de sentir medo do medo tambem. Mas eh impressionante.. quanto mais corremos, mais perdidas ficamos, mais sozinhas nos sentimos. Mais cansadas acabamos.

    E realmente, ha sonhos que nao deveriam ser sonhados, porque acordamos tristes de ele ter sido uma ilusao, algo que veio apenas para aticar nossa mente, nos fazer sentir e querer algo que esta/eh tao inatingivel.

    =/

    Beijos irmazinha!

    ResponderExcluir