quarta-feira, 21 de abril de 2010

minha sina.

Pra lembrar da minha eterna promessa. Espero que seja lido e entendido. Espero que seja claro. Hoje resolvi realizar algo que havia prometido a uma pessoa muito mais do que especial.

Talvez não foi ontem que me encontrei com você, talvez faz algum tempo que a saudade nos aproxima, talvez nossa promessa seja eterna. Quantas vezes já paramos pra pensar no futuro? Será que adivinhamos que seria exatamente desta forma? Morando a duas quadras, vendo-se quando o tempo nos permite. É triste vagar sozinha agora. Só de lembrar que já te tive a me acompanhar. Que já se passaram 6 anos. Você saberia me dizer exatamente quantas vezes já brigamos, quantas vezes já nos odiamos, porém, quantas vezes te abracei com medo de perdê-la, quantas vezes já te pedi perdão, quantas vezes já senti tua falta.

E hoje, morena ela é ainda maior. Hoje a sétima série me parece inesquecível. Saber que você seria minha protegida pelo tempo que fosse era imprevisível. Saber dos teus variados gostos, saber que agente já aprontou, saber que agente já aprontou mais ainda, me faz sorrir. Saber do nosso tempo, das nossas vidas, eu quero isso pra sempre.

E amiga, a saudade nada mais é do que uma prova. Que duramente a gente não tem escapatória, mais, ela é boa de se sentir, não é Mi? Você é, e sempre será o meu pé na insanidade.

"Do nosso amor, a gente é que sabe, pequena"

Nenhum comentário:

Postar um comentário