quinta-feira, 18 de março de 2010

Sol ou chuva


Qual será o tempo amanhã de manhã? Será de um belo sol ou a maior tempestade? Consigo eu manter esta tempestade com um lindo sol brilhando? Por quanto tempo mais o meu sol será ofuscado pela chuva, ou vice-versa. Quanto tempo mais eu consigo aguentar sem interferir na minha meteorologia? Apesar de gostar de ver o arco-íris que é causado, prefiro o tempo instável. Mais e então, pobres medíocres, o que seria deles? Tempestades são mais sinistras, são mais avassaladoras, deixam suas marcas. O sol é tão comum. Chuva me trás um alívio de não estar esquecendo de nada, a falta do calor me faz bem, a umidade. O calor é tão esgotante, cansativo.

Independente do dia, serei sempre a chuva. Sempre fria, sempre gélida. Chega a ser gritante a diferença. O calor me agride, não consigo mais conviver com ele, foi por isso que escolhi ser a tua chuva. Porém, ainda necessito de um pouco de calor para não me tornar uma pedra de gelo. Mas, até que me provem o contrário serei esta.

Não pretendo machucar ninguém com meus dias de granizos, mais geralmente acontece.



I know it’s sad
That the gift we have
We keep it for ourselves
Most of the time
The world is looking
For a love that’s locked up
Inside these four walls
Break the door down and shine

{leeland - wake up}

Nenhum comentário:

Postar um comentário