domingo, 14 de março de 2010

Quem sabe eu não esteja.




Tirei férias. De férias de mim e de meus pensamentos. Não quero fazer misturas com substâncias boas e puras com as compostas, afinal, são vários fatores. Quero ser uma substância pura e concentrada.

Não estar pode ser bom. Você dar um tempo na tua cabeça mesmo com a agenda cheia. Ouvir algumas coisas que não se ouve faz tempo, rever amigos. Mal me sobra tempo para elas. Ando desligada e pensando em coisas diferente, vendo novas hipóteses. Deletando alguns, incluindo outros. Tendo ligar meu caps lock a noite, criando muita força de vontade.

Não estar te faz ver quantas pessoas também não estão pra você. Faz a tua calmaria virar tempestade. Não estar faz você notar uma ignorância ridícula nas pessoas, faz ver o quanto elas disputam lugares irrelevantes.

No sábado eu mal dormi (não vou apresentar culpados, quem é sabe. rs) acordei cedo o vi o dia nascer, vi o dia se desenvolver, vi gente passando mal, vi gente se divertindo, vi gente irritada (era quase imperceptível, mas convenhamos eu percebi), vi um sorriso que me faz falta não ver sempre.

Não estar no amor, na dor, na luta, no choro, no sorriso (seja ele amargo ou sincero) e até na alegria te cria melhor.




"Eu levo um pouco a sério essa coisa de dinossauros e geralmente se as pessoas não gostarem de dinossauros, eu não gosto delas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário