domingo, 28 de fevereiro de 2010

pra fazer diferente!


Levantei com um bom espírito, um ânimo tão estranho para as 08h 30min. E eu mal sabia o que viria pela frente, não que fosse algo mau. Posso dizer que o domingo foi bom, afinal deu pra tirar uma boa soneca. Porém acordar sendo amassada por um 'montinho' não é a coisa mais confortável com toda a certeza. Mas, acredite, foi bom. É bom se sentir assim. "É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo" e por aí vai.

A mais ou menos 3 anos atrás conheci alguém que eu jamais sequer imaginei ter um laço tão forte, aqueles do tipo que se tiram de você, deixará um vazio tão grande que você não se imagina sem. São sentimentos do gênero e o melhor é saber que a recíproca é verdadeira. Quando você se sente só é tão bom saber que tem alguém sempre ali pra te fazer sorrir seja pelo que for, alguém que vai te ajudar muito e quem saiba ela não saiba que o empurrãozinho é quase um encosto, é quase um abraço muito apertado.

Jogar conversa fora passa a ser meu passatempo favorito, porque é tão divertido ser mais idiota. Ser na realidade alguém que sempre esteve em mim, que não é qualquer tipo que desperta. Atrás de uma tela é fácil poder falar e rir das bobagens. Mais vai ver no pessoal. É engraçado.
Quando a minha carência de amigos estiver grande eu sei que em ti eu posso encontrar o meu melhor abraço online. E obrigada por suportar a pequena insuportável aqui! Gosto muito de você e me sinto feliz por saber que te tenho ao meu lado, nem que seja pra daqui a futuramente ser o meu advogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário