sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

recordando.

"Estar aqui é algo muito mais louco do que se pode pensar. Estar atrás do balcão é bem diferente. Você tenta entender, porque é você quem está servindo agora, você deixou de ser o 'recebedor'. Você pensa mais e acaba fazendo , se desdobrando praticamente. Mas é o maior presente e prazer que Deus poderia ter me dado. É uma ausência quase nula hoje, porque tem tanto D'Ele aqui que mal me sobra tempo para respirar! Mais é um esforço tão bom e tão satisfatório que não quero nem reclamar. Afinal, reclamamos tanto e mal nos lembramos de Te agradecer. Obrigado por isso! Só assim pude ver o quão boba já fui. Obrigado por estar sempre me sondando por todos os dias da minha vida. Obrigado pela Tua grande benção. E principalmente, obrigado por nunca ter me abandonado. Ter sentido o Teu o que foi uma das melhores experiências. É para lembrar o quanto um louvor faz a diferença.

'A honra, a glória
Pertencem a Ti
E o poder e o saber são seus' "

Colombo, 15 de fevereiro de 2010.

Quando eu escrevi essas coisas eu não imaginava ter visto algo que vi. Na verdade já sabia, mais não imaginava o que eu iria sentir. Não foi uma decepção, longe disso. Foi algo parecido com uma leve traição. Mais na realidade não sei.

Não quero pensar.


Obrigado meu Deus por ainda estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário