quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novos rumos.




Hoje quis pela primeira vez começar tudo de novo. Tive um ânimo que sempre me faltou. Eu tentei por várias vezes e nunca tinha dado certo antes. E hoje estou na minha torcida. Eu quero que dê, e muito. Os meus sonhos se foram (aqueles loucos de alguns posts atrás), tenho sonhados coisas boas, não que eu me lembre de algum agora e vá contá-lo aqui. Porque, repetindo: estou começando de novo. Um novo 'colégio', novas pessoas (e não obrigatoriamente novos amigos) e em meio a trezentas pessoas, não estar só. Somos jovens (ou nem tanto) estudantes de um famoso curso de Curitiba, e com um mesmo objetivo, passar em uma faculdade. "Nem que seja em qualquer uma, ou simplismente passar pela frente, mais o importante é passar", como diria o professor Luiz Roberto. Estou mudando o meu foco. Sonhar sonhos impossíveis pode ser divertido quando não se está só.

Mais também tenho outras coisas. Tenho meus bons e velhos amigos. Aqueles que estão sempre comigo, no máximo apoiando. Fazendo o maior esforço pra que você simplismente se sinta, bem! "Talvez o teu dom seja o Jornalismo, já pensou nisso?". É bom ouvir certas coisas, principalmente quando é inesperado. Talvez o 'meu dom' seja despertado esse ano, talvez depois, Ele é quem cuida disso. Tenho mil coisas a fazer. Tenho textos, tarefas e não posso me esquecer, tenho um horário a cumprir. Preciso adaptar-me a ele. Ah, como é dificil.

É tão estúpido. Como é que nós, ainda podemos querer controlar nossas vidas? Será que ninguém ainda percebeu que existe alguém, MUITO MAIOR do que todos nós juntos que nos controla? O meu "Joystick" já está nas mãos de Deus, entregue o teu também!

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará" (Sl 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário