quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Road to our shoes

Eu que pensei que faltava rotina, que faltou opção. Nunca foi isso. Sempre foi o excesso que me acovardou. Sempre tive escolhas. Mas, desta vez não é exatamente desta forma. O caminho parece menor, mais estreito. Me obrigo a fazer curvas antes inimagináveis. Porém, não me dá vontade de mudar de caminho. Como se algo estivesse me afetando de tal forma que eu não tenha mais forças para fazer uma nova escolha, como se só uma opção fosse visível. 
E aparentemente é. 

"And I do believe it's true that there roads left in both of our shoes
But if the silence takes you then I hope it takes me too
So Brown Eyes I'll hold you near 
Cause you're the only song I want to hear"
 
"E eu acredito que é verdade, que ainda há estrada para os nossos sapatos
Mas se o silêncio levar você, então espero que me leve também
Então olhos castanhos, eu te seguro perto de mim
Porque você é a única canção que eu quero ouvir"


Um comentário:

  1. Muito bom ! =)
    E obrigada pelo comentário.. ! Beirut é bom demais mesmo ! =)

    ResponderExcluir