terça-feira, 7 de setembro de 2010

Idealização sentimental.

Leia escutando.


Nunca foi difícil para mim controlar ansiedade, porém, nesta noite foi tão diferente. Desde daquele dia em que seu olhar insistiu em encontrar o meu não consigo pensar em nada muito diferente do que as palavras que você disse.
Nunca precisei me esconder muito, mas, se eu não o tivesse feito estaria completamente perdida. Nunca tive tanto medo como tenho agora, é o frio que nunca me pareceu tão quente, comum e assustador. Quase imprevisível.
Quando foi que os sons começaram a falar por mim? Quando foi que que você deixou de me ouvir? Já faz tanto tempo que luto de saudade.


Nunca tive problemas em disfarçar qualquer coisa. Só que você me desmascarou quando insistiu em sorrir para mim. Foi fácil para a minha idealização sentimental saber daquilo que você não disse, aquilo que eu quis acreditar que existia. Talvez se me deixasse te mostrar.


Both a beginning and an end

Nenhum comentário:

Postar um comentário