segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quando o arco-íris encontrar o pote de ouro.

É como se não houvesse barulho e todo o silêncio fosse ruidoso. Você mal foi embora e já queria te pedir pra voltar. Era final de março. Você sabe o quanto eu odeio esse mês, era quase injusto me deixar passar ele sozinha.
"Você consegue passar por tudo isso sozinha meu amor."
É claro que eu conseguia, mas eu não queria. Eu te disse isso. As torrentes de água que caíram todos os dias até a sua volta quase me afogaram, mas eu não tenho certeza se realmente choveu tanto assim.
Por um minuto senti como se todas as luzes estivessem apagadas. Como se você estivesse aqui, dava vontade de ficar. Leva mais tempo do que parece, mas acabei acostumando, a tua ausência era tão presente que era como se você estivesse aqui, de novo. Já fazia tanto tempo que eu nem me lembrava quanto tempo passou. Demorou alguns dias para recuperar essa noção de tempo.
Outubro chegou para mim como se fosse o sol. E disso eu estou certa, quando te vi passar aquela porta, a chuva parou e eu vi um arco-íris. Me disseram uma vez que isso significava muito e, hoje eu sei o quanto significa. Você é o meu pot of gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário