sábado, 31 de agosto de 2013

Don't let me go


Outra noite mal dormida acompanha de um outro sonho sem explicação. Tão cansada de carregar um peso desnecessário, de correr atrás do vento, de tentar achar o fio da meada. Resolveu que estava na hora de encarar-se em frente ao espelho. Aquela cor de cabelo que já não combinava mais com ela, a palidez em seu rosto era perceptível, esteve alguns dias enscondendo-se, com medo da solidão, que naquele dia bateu a sua porta. Disseram-lhe que com o tempo as coisas tornariam-se mais fáceis. Pois não tornaram-se.
Ligou seu telefone e haviam mais de 25 mensagens dele, parecia preocupado, mas ela já não se importava tanto assim e ele sabia o porque, ela só estava cansada de tanto descaso. Mas ela sentia falta de poder dizer "Eu te amo" para alguém no fim do dia e principalmente de saber que tinha aquele sorriso só para ela, para ele isso era só bobeira. 
Sempre teve a sensação de que ele faria isso a qualquer momento, de que soltaria a sua mão pois não aguentaria segurá-la por muito tempo mais.



Sometimes, it's too much for us, but we can't be selfish, we just need deep breath. But it isn't always that we get hold on to the end and a new breath doesn't make you feel better. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário