quinta-feira, 19 de julho de 2012

E esse teu silêncio

"- Você sabe que me quer.
- Eu sei?
- Sim, até quando você vai ficar se enganando com essa? Procurando nela aquilo que você não achou em mim, você acha que ama ela?
- Você acha que eu amo você?
- Não sei se você ainda me ama, mais eu sei que você ainda pode me amar. Olha só a cara dela, olha a sua. Vocês não combinam, a gente combina.
- (...)
- Viu, você não consegue nem argumentar, de tão real que é. Eu não sei se eu te amo, não sei se é o que eu quero, mais eu faria qualquer coisa para estar no lugar dela.
- Você faria?
- Claro, olha eu aqui, correndo atrás. Eu já não disse que não sou disso?
- É verdade. Você não acha que é tarde para isso?
- Não, eu acho que talvez seja o tempo certo. O tempo que nós precisávamos para nos tornarmos melhor já passou, acho que agora é hora de voltar. Você sabe que não é feliz, senão não deixaria eu te procurar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário