quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não.

Não tenho nervos de aço, não sou paciente, não gosto de esperar.
Não sei definir, não sei limitar, não sei expandir.
Não sei falar em público, não sei explicar, não sei não falar.
Não sei perdoar, não sei guardar rancor, não sei gostar.
Não sou mandona, não sou boba, não sou infeliz.
Não tenho medo, não tenho ansiedade, não tenho coragem.
Não sei viver sob pressão, não sei ser altruísta, não gosto de dividir.
Não sou exemplar, não sou cartesiana, não sou rotineira.
Não sou amante, não tenho controle, não tenho direção.
Não sou fácil, não sou melhor amiga, não sou incompreensível.
Não confio, não sinto, não gosto.
Não sou metódica.


Me disse do que gostava, que cor de cabelo preferia
Me encaixou no seu perfil e ali entrei, perfeitamente,
Discretamente, ilusoriamente.
Ele pensou que eu vivia em um manicômio
Porém, você nunca entendeu que toda essa loucura
Você causava.
Ele pensou perder-me, eu tive certeza.


"Acho que nem sei quem sou, só sei do que não gosto"

Um comentário:

  1. Gostei muito desse novo layout.
    E gostei muito do texto, com suas complexidades ou não!

    ResponderExcluir